Como se tornar um consultor na Chogan?

Como se tornar um consultor na Chogan?

-

Como se tornar um consultor da Chogan?

  1. Você precisa se comprometer com alguém que esteja disposto a orientá-lo, ajudar a responder suas perguntas e apoiá-lo em seu desenvolvimento profissional. É para isso que estou aqui: você se tornará um membro integral da minha equipe --> Tornar-se um consultor Chogan

  2. Depois de escolher o patrocinador, você deve se registrar conforme indicado anteriormente; você só pode fazer isso se tiver um patrocinador --> Tornar-se um consultor Chogan

  3. Compre o kit que contém todo o material necessário para trabalhar. Existem várias opções disponíveis com quantidades diferentes. Para começar, você pode pegar o Mini Kit, que custa 15 € e contém 16 amostras de perfumes, catálogos e listas de preços. Faça seu primeiro pedido totalizando 60 pontos, o que equivale a cerca de 60 euros mais o imposto sobre o valor acrescentado (IVA).

  4. Você agora é oficialmente um consultor independente da Chogan.

Como ganhar dinheiro com a Chogan?

  1. Os consultores da Chogan têm direito a um desconto de 50% em todos os produtos, exceto café e a linha de suplementos SuppliFit, que têm um desconto de 30%. Se você considerar que cada família gasta uma quantia variável de dinheiro em produtos cosméticos, produtos de cuidados pessoais e produtos domésticos a cada mês, poderá obter vantagens significativas desde o início dessa colaboração.

  2. Para ganhar dinheiro, basta demonstrar boa vontade e um pouco de organização para promover esses produtos de qualidade, fabricados sem parabenos e disponíveis a preços muito competitivos.

Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp ou telefone no número 06 59 01 89 34.

Sinta-se à vontade para dar uma olhada e descobrir as diferentes fragrâncias disponíveis. Se tiver outras perguntas ou precisar de informações adicionais, não hesite em me perguntar. Estou aqui para ajudar.


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Recevez nos articles dans votre boite email.